Escolha uma Página
Palestra A ERA DA INTELIGÊNCIA EM REDE, para Endeavor, em 2011.

 

Amigos, Clientes e Prospects sempre me pedem onde assistir uma palestra completa. Eu sempre indicava meu Canal Youtube que tem mais de 150 vídeos, entre entrevistas, clipes, séries e as tais palestras completas.

Um dia, você se dá conta que fica muito difícil pras pessoas acharem o que querem dentre tantos vídeos, mesmo que estejam organizados em playlists. Mas faltava essa:

Palestras Completas da Futurista Beia Carvalho

São 3 palestras completas e cada uma delas tem muitas razões para serem especiais para mim.

A ERA DA INTELIGÊNCIA EM REDE, é a primeira.

Foi um dia fora do comum. Na plateia do evento da Endeavor Brasil pequenos empresários e empreendedores sedentos por discutir uma Nova Era. À época, muita gente me aconselhava a não usar este termo “nova era” porque poderiam me colocar na caixinha de místicos ou coisa que o valha. Era minha primeira Palestrei estilo TED. A palestra durou apenas 30 minutos, mas fiquei por 1 hora respondendo a perguntas. Ali foi estabelecido um padrão: sempre que há bate-bola depois de minhas palestras fico muito tempo respondendo às inquietações do público. É a parte do meu trabalho que mais gosto. É onde sou questionada, recebo o pulso da plateia e aprendo. Foi um dia emocionante! Mais ainda porque a palestra foi toda muito bem gravada com 3 câmeras – e o resultado em alto padrão é visível. Quem assiste a essa palestra hoje, acha difícil acreditar que os assuntos tratados lá estão em pauta, 7 anos depois. Sem mais delongas, aqui:

INTEGRUTOPIA, O QUE NAO VEMOS, é  a mais recente palestra gravada. 

Nest última edição do evento dos REPENSADORES, o tema foi “OLHARES PARA INOVAÇÃO, ÉTICA E INTEGRIDADE”. Cada um dos Repensadores preparou uma palestra especial para este evento. A minha é essa: INTEGRUTOPIA. Não é palavrão, não.

Integrutopia é o nosso desejo de um Futuro abundante para cada um de nós e uma Civilização ideal para todos. Sem integridade teremos um futuro distópico.

× Como posso te ajudar?