São 10 playlists.
São 8 anos na batalha!
São muitos fãs e admiradores.
São 100 mil views!
E tem influencer que alcança 100 mil em 1 só dia!
Pois é. Nosso negócio é persistir. Tem aqueles meses que fazemos mais, aqueles que não estamos assim tão inspirados. E aqueles que estão tão concorridos com as palestras, que não dá nem pra respirar.
Isso tudo é balela!
Tem gente muito mais ocupada que eu, que tem algo raro chamado disciplina.
Eu até tenho algo que poderia ser chamado de disciplina de longo prazo. Explico. Quando olho meus últimos 365 dias, vejo que produzi muito: vídeos com equipes, meus primeiros vídeos totalmente autorais (roteiro, direção, cenário, edição, distribuição), artigos, entrevistas e todo o marketing que envolve um palestrante.
E isso foi uma constante durante estes 8 anos das Palestras 5 Years From Now®. A isso chamo de disciplina de longo prazo. Porém, para o bem e para o mal, não tenho aquela regularidade. Aquela adrenalina que te faz acordar tal hora, escrever tantos minutos, responder os emails, etc. Faço tudo-junto-e-misturado com 2 monitores e umas 10 telas abertas o tempo todo. Não cumpro aquela rotina faça chuva faça sol. Aliás, na primeira chuvinha eu já desisti de caminhar. Não poderia jamais morar em Londres ou Amsterdam onde chove mais de 200 dias por ano!
Muito obrigada pela fanzice!
Obrigada por curtirem meus vídeos, pelos comentários sempre tão inspiradores e carinhosos. Por se inscreverem no meu Canal Youtube (não se inscreveu? Clica aqui ó, rs.)
São mais de 100 vídeos em 10 playlists sempre tocando nos temas que estão dando um nó em nossas vidas e em nossas empresas. Quer você seja um estagiário (na vida e no trabalho), um executivo, um empreendedor, um pequeno ou mega empresário. tenho a fortuna de ter todos esses matizes em minha vida pessoal, nas redes e nesta comemoração do meu Canal Youtube.
Em 1 de dezembro de 2012, mais um aniversário das Palestras 5 Years From Now® foi celebrado. Como se vê na foto abaixo, eu perguntava no tag: AONDE ESTARÃO SEUS NEGÓCIOS EM 2017? Como todo ano, parece uma pergunta sem resposta, às vezes tola, de gente que não tem o que fazer e fica aí, gastando energia com o futuro.
Pois é, 2017 chegou. Esse é um futuro que você pensou, sonhou? Ou um futuro que te atropelou?
0 comentários