Escolha uma Página

Conteúdos Exclusivos e Gratuitos.

A Fernanda Nascimento, da Stratlab, e eu estamos acompanhando as entrevistas do SAPPHIRENOW Unplugged, resolvemos fazer um vídeo comentando 2 dos vídeos que a gente mais curtiu até aqui. Juntamos a entrevista do jornalista, escritor e podcaster Malcolm Gladwell e a do comissário da NBA, Adam Silver, para nos inspirarmos a reinventar nossos negócios.

Assista ao Vídeo sobre a Reinvenção do Basquete Pós-Pandemia

Reinvenção da Transmissão do Basquete

O que mais me encantou nos vídeos do Malcolm e do Adam foi a inspiração para inovarmos em nossas empresas. E o exemplo da reinvenção da transmissão dos jogos de Basquete, no futuro pós-pandemia, sem torcida presencial é emocionante e muito inspirador.

Jogadores Bombados por Tecnologia

Malcolm pede pra gente imaginar o estádio, a quadra e os jogadores repletos de sensores e câmeras robóticas, não apenas para transmitir a partida de ângulos inimagináveis no pre-covid19, mas para transmitir in-ti-mi-da-de. Poder ouvir o treinador, o jogador xingando, os sons do esforço físico de uma jogada, o coração pulsando, batendo, e a explosão da comemoração da cesta. Incrível essa Tendência da Intimidade, não é?

A Tripla Abordagem

A reinvenção da transmissão dos jogos de Basquete no pós-pandemia nos inspira a inovar de uma forma lúdica. E a tripla abordagem organiza nossas ações na pós-covid19:

Perpetuar o Negócio, Cuidar dos Colaboradores. E imaginar o futuro dos jogadores e fãs – substitua aqui por colaboradores e clientes. Tudo explicadinho no vídeo.

SAPPHIRE NOW 2020

Este ano, devido a pandemia este super evento, que ao passado já passou de 25.000 participantes, está sendo online e melhor ainda: GRATUITO!

Você já pode acessar a fase Unplugged, que está trazendo entrevistas de grandes personalidades do mercado, para falar dos impactos da Covid-19, todas as terças e quintas feiras, aqui.

Grandes líderes globais em discussões valiosíssimas sobre as perspectivas do futuro.

Grandes líderes globais em discussões valiosíssimas sobre as perspectivas do futuro pós-pandemia.

SAPPHIRE NOW 2017

Há 3 anos atrás, fui convidada a participar deste evento, em Orlando, EUA. A experiência foi inesquecível por muitos aspectos. Poder observar, cobrir e entrevistar clientes de dentro do Media Center, o coração do evento. Estar num local imenso, sem paralelos aqui no Brasil. entre 20.000 participantes!

Abaixo um grande marco da minha vida profissional: entrevistei o então CEO dos Laboratórios Aché, Paulo Nigro.

Beia Entrevista em Inglês o CEO da Aché, SAPPHIRE 2017

A Primeira Vez a Gente Nunca Esquece

E ter sido a primeira profissional brasileira convidada para o Marketing Influencer Program da SAP. Ali, na Florida, tive minha primeira experiência com influenciadores da equipe global e jornalistas americanos e europeus durante 3 dias.

Selfie com a toda poderosa Arianna Huffington, SAPPHIRE 2017

Minha selfie com Arianna Huffington após reunião com apenas 12 jornalistas sobre seu projeto Thrive Global

Selfie com Arianna Huffington após exclusiva com 12 jornalistas sobre o Thrive Global.

Beia e a Repercussão do SAPPHIRE NOW 2017

Repercussão de minha participação SAPPHIRE NOW,na mídia brasileira. PropMark, 2017

Beia Carvalho na Repercussão do SAPPHIRE NOW, na mídia brasileira. PropMark, 2017

E quem não coleciona crachás?  

Meu crachá para o Media Center, no SAPPHIRE NOW, 2017

Meu crachá para o Media Center, no SAPPHIRE NOW, 2017

E hoje já temos novas entrevistas no evento online do SAPPHIRE NOW 2020. É só clicar aqui.

_______________________

Fernanda Nascimento é uma fera em Experiência do Cliente (CX) e Fundadora e Diretora de Planejamento e Estratégias da Stratlab Planejamento Estratégico e Marketing Digital

Beia Carvalho é fundadora presidente do think tank Five Years From Now® – um espaço para a reflexão sobre o futuro dos negócios. Há 10 anos inspira plateias a visualizarem suas empresas e vidas no futuro. Beia pesquisa o futuro, os rumos da inovação e as gerações atuando nestes processos. Premiada com 4 leões em Cannes, faz parte do Programa Mundial de Influencer Marketing SAP e London Futurists. Prêmio Excelência Mulher, 2010 e Personalidade RH 2019. É publicitária graduada pela ECA-USP. Palestra em português e inglês para as maiores marcas do país. Mantem Canal com mais de 200 vídeos no Youtube.
× Como posso te ajudar?