Escolha uma Página
Beia Carvalho dando um tempo.

São 3 palestras completas pra você ver no celular, tablet ou laptop.

Um dia, você se dá conta que tem mais de 150 vídeos no seu Canal Youtube. E imagina como ficou difícil para seus Amigos, Clientes e Prospects acharem as palestras completas – gravadas do começo ao fim.

Os vídeos do meu canal estão organizadinhos em várias playlists: tem entrevistas, clipes e séries. Mas só hoje reparei que faltava essa playlist: palestras completas.

“Beia, posso assistir a uma palestra completa?”

Sim, sim, pode. E agora ficou muito mais fácil. Você pode acionar a nova playlist ou clicar cada uma delas abaixo, neste post. O primeiro vídeo trata de inovação e futuro, o segundo fala de  futuro, integridade e utopia. Bom proveito!

Palestras Completas da Futurista Beia Carvalho

A ERA DA INTELIGÊNCIA EM REDE, é a primeira.

Foi um dia fora do comum. Na plateia do evento da Endeavor Brasil pequenos empresários e empreendedores sedentos por discutir uma Nova Era.

Minha primeira palestra no estilo TED. Durou apenas 30 minutos, mas fiquei por 1 hora respondendo a perguntas. 

Um padrão foi estabelecido: sempre que há bate-bola depois de minhas palestras fico muito tempo respondendo às inquietações do público.

É a parte do meu trabalho que mais gosto! É onde sou questionada, recebo o pulso da plateia e aprendo. Foi um dia emocionante! Mais ainda, porque essa apresentação foi muito bem gravada com 3 câmeras – e o resultado, em alto padrão, é visível.

Quem assiste a essa palestra hoje, acha difícil acreditar que os assuntos tratados lá estão em pauta, 7 anos depois.


Gerações é uma das palestras que as empresas mais contratam na 5 Years From Now®.

NOVAS GERAÇÕES Y, Z, MILLENNIALS, é a segunda.

Essa foi até hoje a plateia mais energizada, estimulante, engraçada, generosa e engajada que já tive a oportunidade de conviver por 22 minutos.

Foi o primeiro dos eventos da Rede de Repensadores, que faço parte, iniciativa e patrocínio da agência Repense. Chamava-se “Olhares para o Futuro” e eu falei sobre as Gerações. Foi em novembro de 2014 com a apresentação e mediação da espetacular Repensadora Marina Campos, na pele da Clown Consuelo é impagável!


O que deveríamos ver e não vemos?

INTEGRUTOPIA, O QUE NÃO VEMOS, a mais recente. 

Na última edição do evento dos Repensadores, o tema foi “Olhares para Inovação, Ética e Integridade”. Esse foi o tema especial que preparei: INTEGRUTOPIA.

Não é palavrão, não.

Integrutopia é o nosso desejo de um Futuro abundante para cada um de nós e uma civilização ideal para todos. Sem integridade teremos um futuro distópico.

Nesta palestra para 1.000 pessoas do Grupo Pitágoras foi que resolvi deixar a consultoria de lado e me dedicar exclusivamente a palestrar. Obrigada a todos os meus clientes!

Nesta palestra para 1.000 pessoas do Grupo Pitágoras foi que resolvi deixar a consultoria de lado e me dedicar exclusivamente a palestrar. Obrigada a todos os meus clientes!

Inquieto quando o assunto é inovação, gerações e futuro? Então, está na hora da gente levar essas conversas para dentro da sua empresa.

Vamos falar: palestras@beiacarvalho.com.br

 

× Como posso te ajudar?